• domingo, 28 de abril de 2024

O deputado estadual George Morais (União Brasil) em declaração nesta segunda-feira (25), abordou os desdobramentos políticos em Santa Rita, destacando o anúncio da pré-candidatura de Jackson Alvino e a filiação do comunicador Nilvan Ferreira ao partido Republicanos.

Segundo Morais, o convite feito a Nilvan Ferreira para integrar os quadros do União Brasil e concorrer às eleições pela sigla, foi feito e a decisão de Nilvan foi respeitada, mesmo sua escolha sendo a de se juntar ao Republicanos. Ainda, diante desses acontecimentos, incluindo o ingresso de Jackson Alvino no Progressistas (PP), ele afirmou que uma reunião será realizada durante a semana santa para discutir os próximos passos e definir o posicionamento da legenda.

O deputado destacou que a possibilidade de apoiar Jackson Alvino está sendo considerada e será discutida durante a reunião do partido.

“Tivemos esse fato novo, né, que foi o anúncio da candidatura de Jackson Alvino, né, foi, sem dúvida, algo que pegou muitos de surpresa. Nós havíamos feito um convite para o comunicador Nilvan Ferreira e ele optou pelo Republicanos, respeitamos essa opção, e diante desses fatos novos, ou seja a filiação de Nilvan ao Republicanos e o anúncio de Jackson para o Progressistas, nós reuniremos o partido agora, durante a semana santa, e utilizaremos aí até o prazo fatal para anunciarmos o nosso posicionamento, mas sim, a possibilidade [de apoiar Jackson] está considerada e está na mesa” disse em entrevista à Rádio Correio FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.