• sábado, 27 de abril de 2024

Neste sábado (23), o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), oficializou a pré-candidatura de Jackson Alvino (PP) à prefeitura nas eleições deste ano, em evento realizado no Ginásio do Cest, que evidenciou o apoio maciço do Progressistas e de toda a base aliada no município.

Um dos pontos altos do evento foi a presença do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), que reforçou o respaldo e a união em torno da pré-candidatura de Alvino.

Em seu discurso, Lucas destacou as transformações vivenciadas por Santa Rita durante a gestão de Emerson Panta. Mencionou que, ao longo de oito anos, a cidade experimentou mudanças significativas, com destaque para obras estruturantes e de mobilidade. O vice-governador também enalteceu o apoio e a parceria da deputada estadual Jane Panta e frisou que ela tem sido um exemplo de luta e coragem na batalha contra o câncer. Demonstrando otimismo, Lucas expressou sua confiança na plena recuperação da deputada.

Sobre Jackson Alvino, o vice-governador fez questão de ressaltar suas qualidades, destacando seu caráter humilde e seu impacto positivo em Santa Rita como vereador.

“Santa Rita não tem oposição, porque aqui tem gestão” disse.

Por sua vez, dra. Jane frisou que quando Emerson Panta assumiu a gestão, a cidade se encontrava praticamente abandonada. Ela deu as boas vindas a Jackson no Progressistas e frisou o repeito da legenda com os seus integrantes.

“Bem-vindo ao Progressistas Jackson, partido que acima de tudo respeita cada pessoa e cada eleitor” disse.

Já Emerson Panta frisou que quando assumiu a gestão em 2017 a cidade parecia que “não tinha jeito”. Ele citou salários atrasados, obras paralisadas e dificuldades que foram difíceis, mas não impossíveis de superar.

“Muito obrigado por tudo. Agradecer a Deus por tudo que tem feito em nossas vidas e proporcionado que um médico que sonha todos os dias pelo bem da cidade. Quando assumimos em 2017 parecia que não tinha jeito, nada funcionava, nenhum pagamento em dia e tínhamos um sonho de reconstruir essa cidade e enfrentamos dificuldades e Deus deu força e mostrou que nenhuma barreira é impossível” declarou o prefeito.

Jackson declarou a gratidão em poder ter o apoio de Emerson e Jane Panta e reforçou o compromisso de dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado.

“Um novo passo na minha vida. Sou todo gratidão. Sonho de ver uma Santa Rita bem mais desenvolvida e com mais alegria para nossas crianças. Nasci, cresci, trabalho e tenho minha família em Santa Rita. Orgulho estar aqui representando toda nossa cidade para que possamos dar continuidade ao projeto do dr. Emerson e temos orgulho de ser santa-ritenses. À vitória.” disse Jackson Alvino.

O evento, além de marcar o início de uma jornada política, foi um momento de união e mobilização para os progressistas e seus aliados em Santa Rita.

Confira as fotos e vídeo:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.