Na cerimônia de posse do prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), e do vice-prefeito Leo Bezerra (PSB), realizada ontem (1º), um ato simbólico de grande significado marcou o evento e reforçou o compromisso da gestão com a inclusão social. A faixa de prefeito foi entregue por quatro crianças da rede municipal de ensino: autistas, cadeirante e quilombola, representando a diversidade e a inclusão promovidas nas escolas municipais da capital paraibana.
O momento, carregado de emoção, chamou a atenção de alguns presentes, mas passou despercebido por outros. No entanto, a escolha das crianças para esse papel foi uma clara demonstração dos avanços alcançados na educação municipal e da valorização da diversidade pela gestão de Cícero Lucena.
Durante o primeiro mandato de Cícero Lucena, a inclusão foi uma das principais bandeiras da administração, com iniciativas voltadas para garantir acessibilidade e oportunidades iguais para todos os alunos da rede municipal. O ato simbólico da posse reflete essa política e reforça o compromisso com a continuidade de ações que promovam a inclusão.
Sem Comentários