O prefeito eleito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), teve todas as suas contas de campanha aprovadas pela Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, através da 57ª zona.
Segundo a sentença assinada pelo Juiz Paulo Roberto Regis de Oliveira Lima, as contas estão em conformidade com o artigo 64, §1º, da Resolução TSE nº 23.607/19, que disciplina a arrecadação e os gastos de recursos por partidos políticos e candidatos nas eleições.
O Ministério Público Eleitoral também se manifestou pela aprovação das contas de André, reforçando que não houve quaisquer irregularidades, uso de recursos vedados ou não identificados, e que todos os gastos respeitaram os limites fixados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“A aprovação de nossas contas pela Justiça Eleitoral é só mais uma prova do caráter probo e responsável com o qual lidamos durante todo o pleito. Postura, aliás, que faz parte de nossa vida pública e que sempre nos pautará. Grato a Deus por mais essa vitória e aos mais de 25 mil cabedelenses que confiaram em nosso projeto e querem seguir vendo nossa cidade avançando sempre”, disse André.
A diplomação do prefeito eleito de Cabedelo, André Coutinho, e da vice-prefeita, Camila Holanda (Progressistas), está marcada para o dia 10 de dezembro de 2024, às 10h. A posse dos eleitos acontecerá no dia 1º de janeiro de 2025.
André e Camila conquistaram uma vitória histórica e esmagadora nas urnas durante o pleito de outubro, com 66,24% dos votos, o que corresponde a mais de 25.966 mil cabedelenses que acreditaram e confiaram em suas propostas e ações para que a cidade siga prosperando e se desenvolvendo
Sem Comentários