Na sentença, a juíza Eleitoral da 77ª Zona, Dra. Aylzia Fabiana Borges Carrilho ressaltou que “a arrecadação de recurso e a realização de despesas têm consistências com a movimentação financeira das peças apresentadas. Ademais, não se verificou qualquer irregularidade que comprometa a confiabilidade das contas prestadas”.
A Justiça Eleitoral julgou a aprovou a prestação de contas das Eleições 2024 do vereador eleito de João Pessoa, Marcos Vinícius (PDT). A sentença foi dada no último dia 25 de novembro, pela Dra. Aylzia Fabiana Borges Carrilho, juíza Eleitoral da 77ª Zona Eleitoral.
“Em mais de 30 anos de vida pública, temos como princípio a transparência, compromisso, zelo pelo dinheiro público e o orgulho de termos nossas contas sempre aprovadas. É com imensa satisfação que recebemos da Justiça Eleitoral a aprovação de nossas despesas de campanha”, disse Marcos Vinícius.
Na sentença, a Dra. Aylzia Fabiana Borges Carrilho ressaltou que “observo que a arrecadação de recurso e a realização de despesas têm consistências com a movimentação financeira das peças apresentadas. Ademais, não se verificou qualquer irregularidade que comprometa a confiabilidade das contas prestadas”.
Por fim, conclui: “Posto isto, em harmonia com as manifestações favoráveis da análise técnica e da Representante Ministerial, APROVO as contas do(a) candidato(a) MARCOS VINÍCIUS SALES NÓBREGA eleito(a) para o cargo de vereador(a) relativas às eleições municipais de 2024, nos termos do supracitado art. 74, I, da Resolução regente”.
“Só temos a agradecer a Deus e ao povo, nossos amigos e amigas, pelos 5.885 votos que nos elegeram vereador de João Pessoa, a nossa equipe de Jurídica, de Comunicação e Marketing sempre atentas e extremamente competentes”, finalizou Marcos Vinícius.
Sem Comentários