• quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, reafirmou, nessa terça-feira (10), a sua posição em defesa da continuidade da aliança do Partido dos Trabalhadores com o PSB e criticou a postura de membros da legenda que defendem uma oposição ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Macêdo ressaltou que, na sua visão, a postura adotada por Marcos Henriques, único vereador petista na Câmara Municipal de João Pessoa, de se manter na oposição ao prefeito, é equivocada.

“Tem gente dentro do PT que acha que a gente tem que fazer oposição a Cícero e mais ainda fazer oposição a João Azevêdo, vejam só que loucura! Eu não preciso dizer quem são essas pessoas, mas não tenha dúvida que tem gente no PT, gente grauda no PT, gente de força eleitoral que tem mandato, por exemplo, que defende que a gente esteja na oposição a João”, afirmou Macêdo, destacando a importância da união para as vitórias eleitorais da sigla.

Para o dirigente petista, é essencial que o debate político seja ampliado com vistas ao futuro, especialmente para 2026, com a inclusão de Cícero Lucena no campo político da sigla. Ele acredita que a eleição municipal deve ser encarada como um caminho para construir uma grande frente política, capaz de gerar uma aliança robusta para a eleição presidencial.

“Vou continuar firmemente dentro do PT reafirmando a aliança com o PSB na Paraíba, porque foi nosso principal aliado nas eleições de 2024. E eu acho que a gente tem que ampliar esse debate para 2026 e trazer definitivamente o prefeito Cícero Lucena para o nosso campo político”, completou Jackson Macêdo, reforçando a estratégia de ampliar a aliança do PT no estado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.