O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), deixou claro nesta sexta-feira (27) que não há mais possibilidade de reaproximação política com o senador Veneziano (MDB) e o ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos) para as eleições de 2026. Durante entrevista, Azevedo afirmou que, após tentativas frustradas de diálogo com Rodrigues, não há mais espaço para novas conversas com o ex-prefeito.
“Não tem como discutir 2026, por exemplo. É muito complicado. Eu já sentei com ele duas vezes, as coisas caminharam muito bem e depois deixaram acontecer. Então, por que teria uma terceira vez? Eu acho que mais não”, afirmou o governador, demonstrando firmeza sobre o fim da relação política com Romero Rodrigues, após o que chamou de um “bypass” político nas eleições de 2024, que dificultou a continuidade da parceria.
Azevedo também se mostrou irredutível quanto à possibilidade de reaproximação com o senador Veneziano, dizendo que as condições para uma nova aliança não estão mais em pauta. A declaração marca um novo capítulo na política paraibana, onde as articulações para 2026 começam a se intensificar, mas sem o envolvimento desses dois nomes que já fizeram parte do cenário político do governador.
Sem Comentários