A vereadora Eliza Virgínia (PP), candidata a 1ª vice-presidente na chapa de Dinho Dowsley (PSD), afirmou nesta quarta-feira (26) que a candidatura de Dinho à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa está “totalmente consolidada”. Ela destacou que a chapa liderada por Dinho já conta com o apoio de 22 dos 29 vereadores da Casa, o que, segundo ela, demonstra a força e a unidade do grupo.
“Com o apoio de 22 vereadores, podemos afirmar que a candidatura de Dinho está consolidada. Temos uma chapa muito forte, com apoio amplo, e estamos prontos para assumir a presidência e garantir uma gestão eficiente e democrática”, disse Eliza Virgínia, ressaltando a importância de dar continuidade ao trabalho iniciado pelos vereadores que compõem a nova Mesa Diretora.
Ela também comentou sobre a pluralidade no processo eleitoral da Câmara e a candidatura do vereador João Almeida (PDT). Para Eliza, a presença de diferentes chapas é saudável para a democracia e oferece alternativas aos parlamentares. “A eleição é uma escolha dos vereadores, e é bom que exista mais de uma candidatura, para que todos tenham opções e possam escolher o melhor caminho para a Casa”, afirmou.
A chapa já definida para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa é composta por:
- Presidente: Dinho Dowsley (PSD)
- 1ª vice-presidente: Eliza Virgínia (PP)
- 2º vice-presidente: Odon Bezerra (PSB)
- 1º secretário: Marmuthe Cavalcanti (Republicanos)
- 2º secretário: Marcos Henriques (PT)
- 3º secretário: Durval Ferreira (PL)
A eleição para a presidência da Câmara está marcada para fevereiro de 2025, e Eliza Virgínia reforçou que a candidatura de Dinho tem o apoio necessário para garantir sua vitória e dar continuidade ao trabalho em prol da cidade e da Câmara Municipal.
Sem Comentários