O presidente reeleito da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley (PSD), propôs que a eleição da Mesa Diretora da próxima legislatura, em 2025, seja marcada por uma única candidatura. Candidato à reeleição, Dinho conta com o apoio de 23 dos 29 parlamentares que serão diplomados no próximo dia 16 de dezembro.
Em entrevista essa semana, o vereador afirmou que está focado na sua reeleição e já obteve o apoio da maioria dos vereadores. Ele acredita que, até o dia 1º de janeiro, terá oportunidade de dialogar com os demais parlamentares, com a expectativa de conquistar uma vitória por unanimidade.
Dentre os quatro vereadores do PP, partido do prefeito reeleito Cícero Lucena, somente João Corujinha ainda não manifestou apoio à reeleição de Dinho. No entanto, o presidente da Câmara destacou que está aberto ao diálogo. “Vamos ter muito diálogo, os outros vereadores também são bem-vindos, e todos que ainda não vieram, saibam que o nosso grupo está de portas abertas para recebê-los”, afirmou.
Dinho expressou sua gratidão pela maioria dos apoios já conquistados e ressaltou que espera contar com o restante, pois eles fazem parte da base governista. “Acredito em uma candidatura única para que possamos trabalhar juntos pela cidade e apoiar o executivo”, concluiu.
Sem Comentários