O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (PSD), tem intensificado as articulações para consolidar uma candidatura única à Mesa Diretora para o biênio 2025-2026. Contando atualmente com o apoio de 23 dos 29 vereadores da Casa, Dinho tem dialogado com os parlamentares que ainda não oficializaram adesão, como João Corujinha (PP), ex-presidente da Câmara, e João Almeida (PDT), que mantém uma candidatura independente.
Durante a assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte sobre o Rio Cuiá, nesta quarta-feira (4), Dinho destacou a importância de unir todas as lideranças até o dia 1º de janeiro.
“Estamos de portas abertas para todos que ainda não vieram. A maioria já está conosco, com 23 vereadores apoiando nosso projeto de reeleição, mas queremos somar forças com todos para uma candidatura única, focada no trabalho pela cidade e no diálogo com o Executivo”, afirmou.
Dinho reforçou a relevância da parceria entre o Legislativo e o Executivo para o avanço de projetos que beneficiem a população de João Pessoa.
“Sou grato demais aos que já nos apoiam, mas acredito que, somando-se os outros que ainda não vieram, inclusive vereadores da base do governo, podemos trabalhar juntos pela cidade. Não tenho dúvidas de que estamos de portas abertas para recebê-los” concluiu.
A eleição para a Mesa Diretora está marcada para o início de 2025, e Dinho busca fortalecer sua liderança, alinhando os interesses dos parlamentares em torno de um projeto unificado de gestão para a Casa Legislativa.
Sem Comentários