• quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), manifestou indignação após mais uma decisão judicial que embargou novamente as obras do Parque da Cidade, no bairro Bessa. Em entrevista à Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (04), Cícero classificou as ações judiciais como “práticas mesquinhas e políticas”, reiterando sua confiança na Justiça para superar o entrave.

“Estamos fazendo um dos melhores parques do Brasil. Tenho certeza de que a Justiça não se submeterá à prática mesquinha de quem quer atrapalhar o crescimento da cidade”, declarou o prefeito. Ele defendeu o projeto, argumentando que a área onde o parque está sendo construído estava abandonada e que a obra trará benefícios significativos para a população.

As obras do Parque da Cidade foram novamente suspensas na última segunda-feira (02), por decisão judicial em resposta a um pedido do Instituto Protecionista SOS Animais e Plantas. A entidade apontou que os estudos ambientais apresentados pela prefeitura seriam supostamente insuficientes para avaliar os impactos da construção na área, localizada onde funcionavam as dependências do antigo Aeroclube da Paraíba.

Apesar da suspensão, o prefeito disse que mantém otimismo e aposta no andamento do projeto como um marco positivo para João Pessoa. A administração municipal deve apresentar novos estudos ou recorrer da decisão para tentar liberar a continuidade das obras.

Cícero destacou ainda a importância do projeto para o desenvolvimento urbano e ambiental da capital paraibana, reforçando o compromisso da gestão em seguir as orientações legais e técnicas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.