Opefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima falou nesta sexta-feira (1º) sobre as especulações políticas para 2026 e em tom bem-humorado disse em entrevista à Jovem Pan que ainda está se recuperando da intensidade das últimas eleições.
Bruno afirmou que “é precoce falar sobre isso agora”, mas destacou o compromisso com seus aliados e com o fortalecimento da política regional.
“Eu ainda estou rouco, eu ainda não consegui nem recuperar a voz da última eleição quanto mais eu ter voz para falar sobre 2026 nesse momento”, brincou Bruno, enfatizando que qualquer movimento para a próxima disputa só será discutido no momento oportuno. Apesar de adiar as conversas sobre o futuro, o prefeito ressaltou que, ao lado de figuras políticas como Efraim Filho, Romero Rodrigues, e Pedro Cunha Lima, a base oposicionista da Paraíba seguirá unida.
“Quer seja através de Efraim, quer seja através de Romero, quer seja através de Pedro, ou de qualquer um dos nossos aliados… quem estiver melhor nas pesquisas será o candidato”, frisou.
Sem Comentários