A deputada estadual Jane Panta (Progressistas) revelou, em entrevista nesta terça-feira (12), que ainda não recebeu nenhum convite formal de seu partido para discutir sua permanência na base do governo João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após o racha nas eleições municipais de 2024. Em um tom de descontentamento, Jane voltou a expressar sua mágoa com a situação e cobrou um gesto concreto por parte dos aliados do governador.
“Primeiro, que Paula (deputada do Progressistas) fala por ela, né? Eu não cheguei a conversar com ninguém. A minha cidade, Santa Rita, não tem nada resolvido. As coisas só podem começar a ser conversadas quando houver um gesto. Política é gesto. E eu preciso de um gesto para Santa Rita”, afirmou Jane.
A deputada, que tem uma base eleitoral forte em Santa Rita, município da região metropolitana de João Pessoa, afirmou que ainda não há clareza sobre o seu futuro político.
“Eu quero saber qual será o gesto para Santa Rita, para saber se vou continuar apoiando esse projeto ou se será preciso pensar em outro caminho”, finalizou.
Sem Comentários