A deputada estadual Cida Ramos (PT) rejeitou os rumores de que estaria deixando a base do governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, ela afirmou que continuará a seguir a orientação de sua legenda na Casa de Epitácio Pessoa.
“Eu estou no lugar que sempre estive”, declarou Cida Ramos, reforçando seu compromisso com o partido e com a base governista.
Sobre questionamentos relacionados à sua postura na defesa das propostas do Governo na Assembleia, a deputada explicou que tem acompanhado as pautas de perto, mesmo em situações de divergência com a liderança do deputado Chico Mendes (PSB).
Na entrevista, Cida também se posicionou favoravelmente à implementação de um rodízio entre os deputados na liderança da base governista. Segundo ela, essa prática seria uma forma de valorizar e dar mais espaço à bancada. “Eu tenho um apreço especial por Chico, mas pessoalmente sou a favor do rodízio. Isso permite que outros deputados estabeleçam um relacionamento com os demais, o que sempre é positivo”, afirmou a deputada.
Sem Comentários