• sexta-feira, 8 de novembro de 2024

A Prefeitura de Vieirópolis, no Sertão paraibano, é alvo de investigação após a promotora de Justiça Flávia Cesarino de Sousa autorizar a abertura do Inquérito Civil nº 046.2024.003985, para apurar possíveis irregularidades na aquisição de um veículo. A medida foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba (MPPB) nessa segunda-feira (04), ampliando a lista de prefeituras do estado sob investigação.

A denúncia que motivou a ação foi apresentada por Maykon Cesar do Nascimento e aponta o prefeito José Célio Aristóteles como responsável pela compra suspeita. Embora o documento inicial não detalhe quais seriam as irregularidades ou se a aquisição causou algum tipo de prejuízo aos cofres públicos, o inquérito busca esclarecer se houve malversação de recursos ou falhas no processo de compra.

Com mais uma prefeitura paraibana na mira do MPPB, o caso de Vieirópolis se soma a uma série de investigações em andamento no estado, onde o Ministério Público tem intensificado a fiscalização sobre o uso de recursos públicos municipais.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.