A partir desta quinta-feira (07), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, estará à frente da administração estadual durante um período de dez dias, enquanto o governador João Azevêdo tira uma licença para descanso. Ribeiro, que já desempenha um papel ativo no governo, declarou que sua atuação seguirá com a mesma tranquilidade e responsabilidade que adota em sua rotina.
“Vou continuar fazendo o que sempre faço com muita tranquilidade e serenidade, estar presente no Governo”, afirmou o vice-governador, que reforçou sua postura participativa nos processos de gestão estadual.
“Claro que este é um momento especial, mas a gente sempre tem uma postura ativa e participativa, por isso que, quando acontecem períodos como este, a gente recebe com muita naturalidade”, acrescentou.
Durante a ausência de Azevêdo, Lucas Ribeiro deve dar continuidade a projetos e ações do governo, mantendo o ritmo das políticas públicas e das demandas do Estado. Entre os desafios do período, ele estará à frente da condução das pautas administrativas e das decisões que envolvem as áreas de saúde, infraestrutura e segurança, além de reforçar o diálogo com lideranças políticas e comunitárias para garantir o andamento de iniciativas prioritárias.
Já na tarde desta quinta, o vice-governador deve começar a cumprir uma série de compromissos. A agenda contempla ações nos municípios de Campina Grande, Queimadas, Boqueirão e Cabaceiras, além de inaugurações previstas para a próxima semana.
Sem Comentários