• terça-feira, 15 de outubro de 2024

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, fez duras críticas ao candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, após o debate realizado na noite dessa segunda-feira (14), entre Queiroga e o atual prefeito, Cícero Lucena. Vitor Hugo expressou sua insatisfação com o desempenho de Queiroga, questionando seu preparo para liderar a capital paraibana.

“Eu não consegui dormir direito, eu não sei vocês. Para quem assistiu aquele debate de ontem, eu fiz questão de vir aqui conversar um pouquinho com você, pessoense. Eu nunca vi um candidato tão despreparado que se propõe a ser prefeito de uma capital”, começou Vitor Hugo. Ele destacou que, apesar de já ter visto candidatos despreparados em outras ocasiões, considera que assumir a gestão de João Pessoa exige um nível muito maior de responsabilidade.

O prefeito de Cabedelo foi especialmente crítico em relação às propostas, ou falta delas, apresentadas por Queiroga em áreas como segurança, saúde, educação e, principalmente, tecnologia. “Esse Marcelo Queiroga, do debate de ontem, é uma vergonha. Eu não consegui enxergar no candidato o desenvolvimento de um projeto, seja ele para a pasta que for. Sabe? Tecnologia foi um verdadeiro desastre”, disse Vitor Hugo.

O gestor enfatizou a importância da ciência e tecnologia para o desenvolvimento econômico, citando o exemplo de Cabedelo, onde sua gestão criou uma secretaria dedicada ao setor, além de desenvolver um polo tecnológico para atrair empresas da área. “Hoje os maiores salários para recém-formados estão na programação, na empresa de tecnologia. Nós estamos criando um polo de tecnologia aqui na cidade de Cabedelo para atrair as empresas de tecnologia para cá.”

Vitor Hugo ainda convidou Marcelo Queiroga a participar de um evento de tecnologia que acontecerá na quarta-feira na Domus Hall, em João Pessoa, sugerindo que isso poderia ajudá-lo a se preparar melhor para o desafio de gerir uma capital. “Eu lhe convido para ver se você consegue se preparar melhor porque você abrir a boca e falar que não é importante uma pasta de ciência e tecnologia… você não sabe o que você diz”, criticou o prefeito.

Encerrando sua fala, Vitor Hugo destacou que ser conservador não é suficiente para gerir uma cidade e reforçou que, na sua opinião, Queiroga não tem preparo para liderar João Pessoa. “Eu também sou conservador, gente, mas para ser prefeito, para fazer gestão de uma capital, não cabe um amador como esse. […] O que eu assisti ontem foi um candidato completamente despreparado, que não tem nada a oferecer à cidade de João Pessoa.”

Assista:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.