• sexta-feira, 18 de outubro de 2024

O vereador Dinho Dowsley (João Pessoa) divulgou uma nota à imprensa em que afirma apoiar as investigações da Polícia Federal relacionadas à operação que tem visado combater o aliciamento de eleitores. Ele também se colocou à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos necessários envolvendo a operação.

Na nota, Dowsley destacou que possui 20 anos de atuação na vida pública, com cinco mandatos consecutivos, sempre mantendo um histórico sem processos, denúncias ou indiciamentos. O vereador ressaltou que, ao longo de sua trajetória, recebeu forte aprovação popular, com expressiva votação nos bairros da capital paraibana.

Sobre a operação da Polícia Federal, Dinho afirmou que tem plena confiança na justiça e reforçou sua inocência em relação às investigações. “Confio na Justiça dos homens e de Deus”, disse, acrescentando que acredita que sua inocência será confirmada, já que, segundo ele, não tem qualquer envolvimento com os fatos investigados.

Dinho Dowsley concluiu a nota afirmando que permanece à disposição das autoridades para colaborar e esclarecer as especulações que considera motivadas por interesses meramente eleitorais.

Confira a íntegra da Nota:

Tenho sido alvo, nos últimos dias, de ilações maliciosas envolvendo meu nome com motivos meramente eleitoreiros. Tenho 20 anos de vida pública, com cinco mandatos dedicados à população de João Pessoa, sem nenhum processo, denúncia ou indiciamento. Sempre fui bem votado nos bairros da capital e tive meu trabalho referendado pela força da aprovação popular.

No que se refere à atuação da Polícia Federal, relacionada à operação Território Livre, deixo claro que apoio à investigação e esclareço que me coloquei desde o início à disposição para explicações sobre eventuais citações levianas ao meu nome. Confio na Justiça dos homens e de Deus e estou certo de que ficará patente a minha inocência, já que não há qualquer envolvimento meu nos fatos investigados.

Vereador Dinho Dowsley

Vereador Dinho Dowsley

Assista:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.