Pela segunda vez, uma postagem da candidata Tacyana Leitão, de Bayeux, ultrapassa a marca de um milhão de visualizações.
Na postagem Tacyana compartilhou o carinho que tem recebido das crianças durante as visitas que faz na sua camapanha.
“O carinho e o olhar das nossas crianças me renovam a fé e me motivam a lutar ainda mais por um futuro melhor para elas.”
As imagens e palavras capturaram a atenção de milhares de pessoas, tornando-se um dos maiores engajamentos nas redes sociais de um candidato nesta campanha.
O sucesso online de Tacyana reflete-se também nas ruas de Bayeux. Durante eventos públicos, é possível notar o carinho e a receptividade dos moradores, especialmente das crianças, que têm sido um ponto central em sua campanha. Com o evento “Tacy Kids”, ela tem aproximado os pequenos de sua mensagem, promovendo atividades voltadas para as crianças enquanto reforça suas propostas de gestão focadas em educação, saúde e lazer.
“Vamos transformar esses números em trabalho pela população. Vamos fazer acontecer em Bayeux, fazendo de nossa cidade tão grande quanto ela merece ser”, declarou a candidata.
Como mãe, Tacyana tem se mostrado sensível às necessidades das famílias. Suas propostas colocam a atenção às crianças como prioridade, prometendo garantir alimentação saudável, educação de qualidade, assistência médica adequada e oportunidades de lazer para todas as famílias de Bayeux.
Sem Comentários