• sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Durante sua participação no NinjaCast, o jornalista e comentarista político Fábio Bernardo fez duras críticas à administração do prefeito Leo Bandeira, da cidade de Lucena, na Paraíba. Em sua fala, Fábio lamentou o aparente atraso do município em comparação a outras cidades do litoral paraibano, como Conde.

“Lucena parece uma cidade que ficou para trás. Quando você compara com o litoral sul, com o Jacumã, com o Conde, você vê mesmo que Lucena ficou para trás. Você vê pouco desenvolvimento, um local bacana”, comentou Fábio. Ele também expressou decepção pessoal com o prefeito Leo Bandeira, que conhece há muitos anos. “Eu conheço o Leo há muito tempo e, pra mim, é uma grande decepção. Basta dar uma olhada no Sagres, até a pastora de Leo ele contratou, a família dele todinha na folha”, acrescentou, sugerindo irregularidades na contratação de pessoal pela gestão.

O publicitário Carlos Macedo, que também participou do debate, fez coro às críticas de Fábio. Segundo Macedo, Leo Bandeira teria adotado uma postura arrogante desde que assumiu a prefeitura de Lucena. “Ele achou que, por ser prefeito de Lucena, ele era o imperador. Arrogante, prepotente, se acha o maior do mundo e faz uma gestão péssima”, afirmou Macedo. Ele contou ainda que, depois de Leo se eleger, havia tentado aconselhá-lo sobre a administração da cidade, mas foi ignorado. “Eu disse: ‘Leo, tu podia fazer isso e isso’. Ele nem olhou para mim. Aí eu disse: é prefeito em uma eleição só. Se ganhar, é porque tem o poder da caneta.”

Fábio Bernardo complementou a fala de Macedo, sugerindo que há indícios de corrupção na administração de Leo Bandeira. “A informação que eu tenho é que o dinheiro tá correndo frouxo. Atenção, Ministério Público! A informação que eu tenho é que estão comprando cargo, tão comprando família lá”, alertou o jornalista, sugerindo que as autoridades investiguem possíveis irregularidades.

Confira a live na íntegra:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.