Na noite desse sábado (28), o debate entre os candidatos à prefeitura de João Pessoa, promovido pela TV Correio, foi marcado por tensões crescentes e trocas de farpas, além da defesa doprefeito Cícero Lucenaà mulher Lauremília.
Visivelmente irritado com as provocações dos advesários, Cícero Lucena reagiu com firmeza, comparando a situação de sua esposa à do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que também enfrentou prisão em sua trajetória política.
“Lamento que a regra que não vale pra um, não vale pra outro. Lula, que é o presidente do PT, foi preso várias vezes, mas conseguiu provar sua inocência. Por que ele pode e Lauremília não pode?”, disparou o prefeito, em um tom desafiador.
O prefeito também acusou os outros candidatos presentes no debate de se unirem para atacar sua família, em vez de focarem em propostas para a cidade. Em sua defesa, o prefeito afirmou que seus adversários pagarão um preço por misturarem questões pessoais com o embate eleitoral.
“É porque ela é uma mulher? Esse não é o jogo, me agrida, vamos debater, mas não agrida minha família. Vocês vão pagar um preço, e quem vai castigar vocês é Deus”, afirmou Cícero, visivelmente emocionado.
Sem Comentários