Em sua participação no programa 60 Minutos, da Arapuan FM, o deputado estadual George Morais (União Brasil) destacou as estratégias do partido para as eleições municipais de outubro na Paraíba. Morais revelou que o União Brasil pretende aumentar seu número de prefeitos de 28 para 30 após a eleição. O deputado mencionou várias candidaturas prioritárias em municípios-chave da Paraíba, como Campina Grande e Guarabira, onde o partido busca assegurar vitórias.
Ele apontou a reeleição de Bruno Cunha Lima em Campina Grande e a eleição de Léa Toscano em Guarabira como prioridades nacionais para o União Brasil. Ele também elogiou candidaturas em cidades como Sousa, Catolé do Rocha, Solânea, Cruz do Espírito Santo e Serra Branca, destacando que o partido está bem posicionado em várias regiões do estado.
“Estamos bem estrategicamente colocados. Tudo foi muito bem comandado pelo senador Efraim Filho, e o União Brasil, junto com MDB, PSDB e Podemos, está forte e bem posicionado para essas eleições,” afirmou Morais durante a entrevista.
No entanto, um ponto notável foi a omissão do nome de Luzimar Nunes, candidato do União Brasil à prefeitura de Conde, em sua lista de prioridades.
George não fez sequer menção à candidatura do correligionário quando falou das cidades com chance de vitória, em uma demonstração de que o partido pode ter ‘jogado a toalha’ diante da falta de força da candidatura no município.
É que nas últimas pesquisas eleitorais registradas na cidade e publicadas pelo Institudo Certifica, a atual prefeita Karla Pimentel aparece com mais que o triplo das intenções de votos de Luzimar.
Sem Comentários