Na noite deste sábado (28), apoiadores do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, se reúnem em um ato de solidariedade à primeira-dama Lauremília Lucena. A manifestação foi liderada por Vaulene Rodrigues, presidente do partido Progressistas em João Pessoa, em resposta à recente prisão de Lauremília no âmbito da operação “Território Livre”.
Nas redes sociais, Vaulene compartilhou uma mensagem de apoio à primeira-dama, destacando sua força e fé em meio às adversidades. Em sua publicação, Vaulene escreveu: “Dona Laura, ontem à noite eu lhe mandei uma mensagem dizendo que iríamos concluir esse processo eleitoral com fé em Deus e em Nossa Senhora. A senhora me respondeu: ‘Chegaremos. Deus é pai.’”
Vaulene elogiou o caráter de Lauremília, afirmando que ela é uma pessoa exemplar, que defende os humildes e injustiçados, e que faz da política uma missão de vida. “Nada disso abalou a nossa força e a nossa certeza de que a justiça será feita diante de uma ação totalmente desproporcional”, ressaltou Vaulene.
Os apoiadores de Cícero e Lauremília acreditam que o ato reforça a união do grupo e sua disposição para seguir em frente. “Vamos às ruas, vamos levar a verdade. Isso tudo vai passar. Não vão calar a nossa voz”, declarou Vaulene.
Sem Comentários