• sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Em Santa Rita, o pré-candidato a prefeito Nilvan Ferreira (Republicanos) recebe mais um apoio de peso, o ex-deputado estadual e candidato a prefeito em 2020, Flaviano Quinto, apostou na mudança, e confirmou apoio a Nilvan.

Quinto é filho do ex-prefeito de Santa Rita Marcos Odilon, e foi o segundo candidato a prefeito mais votado em Santa Rita, nas eleições municipais de 2020, com 20.86% do apoio popular, o que correspondeu a cerca de 14 mil votos.

Nilvan agradeceu a confiança de Quinto e de toda família, cuja trajetória de trabalho na cidade somam ao projeto de mudança que Santa Rita tanto precisa.

“Os apoios que chegam estão vindo de pessoas, famílias e lideranças da cidade que possuem forte vínculo com o povo. Com o reforço de Quinto, é o legado do ex-prefeito Marcos Odilon que teremos a responsabilidade de representar e defender, porque foi um prefeito que trabalhou muito pelo povo mais simples. É essa Santa Rita que queremos e vamos construir a partir de janeiro de 2025”, reconheceu Nilvan.

Desde a sua filiação no Republicanos, ao lado do deputado Hugo Motta, o projeto ‘Todos por Santa Rita’ recebeu adesão de importantes nomes presentes na memória afetiva e no dia-dia dos santarritenses, pela valorosa contribuição que oferecem.

O suplente de deputado estadual Pedrito Gomes, a ex-deputada estadual Estefânia Maroja, a vereadora Ivonete Barros, o deputado estadual João Gonçalves e Dr. Luís Flávio, além do Partido PSB, do governador João Azevêdo e todo o seu time de governo.

“São homens e mulheres honrados, que amam o povo de Santa Rita e que estarão ao meu lado e ao lado do nosso vice-prefeito João Júnior nesta caminhada, como conselheiros, como guerreiros, mas, principalmente, como elo de diálogo com o nosso povo. Vem mais anúncios e apoios por aí”, confirmou Nilvan.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.