• terça-feira, 15 de outubro de 2024

Nesta quinta-feira (1º), o presidente estadual do MDB, senador Veneziano Vital do Rêgo, declarou que o partido não interferirá na escolha do vice-prefeito de Campina Grande, na chapa encabeçada pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). A declaração foi dada durante uma entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.

Veneziano Vital do Rêgo destacou que não deseja ser um obstáculo para Bruno e afirmou que o prefeito tem a liberdade de buscar os apoios que considerar necessários.

“Eu já disse algumas vezes: não quero ser empecilho para que Bruno busque os apoios que achar necessários. Se Romero indicar um nome para a vice, terá minha compreensão. O pleito é dele e o MDB está disposto a participar sem impor condições”, disse o senador.

O senador também comentou sobre as tratativas em curso entre Bruno e Romero, sugerindo que o nome do vice-prefeito poderá ser decidido antes da convenção partidária. “Bruno deve continuar as negociações com Romero e, provavelmente, o nome será decidido antes da convenção. Caso Romero não apresente um candidato, Bruno terá que considerar outras opções”, concluiu Veneziano.

A declaração de Veneziano reforça a postura colaborativa do MDB no cenário político de Campina Grande, evidenciando o compromisso do partido em contribuir para uma escolha harmoniosa e estratégica do vice-prefeito, sem impor barreiras ou condições que possam dificultar o processo.

A expectativa agora recai sobre as próximas movimentações políticas de Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues, cujas negociações serão cruciais para definir a chapa que disputará as eleições municipais em Campina Grande.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.