Nesta quinta-feira (1º), a Câmara Municipal de João Pessoa retomou seus trabalhos após o recesso de julho. Em seu pronunciamento de retorno do semestre, o presidente da Casa, vereador Dinho Dowsley (PSD), destacou que não permitirá discussões de cunho eleitoral em plenário e afirmou que cortará o ponto dos parlamentares que se ausentarem sem justificativa plausível.
“Cada um sabe da sua obrigação. Todo mundo é autossuficiente para saber das suas obrigações. Mas, vou cobrar o ponto para evitar o esvaziamento. Vamos ter que saber e separar a política da Casa com a política eleitoral”, avisou Dinho Dowsley, reforçando a importância de manter o foco nas responsabilidades legislativas.
Segundo Dinho, os integrantes do Poder Legislativo já foram devidamente orientados sobre suas obrigações para garantir o cumprimento da legislação eleitoral. “A Casa sempre foi tranquila. Vereadores mesmo da oposição, ou da situação, todos nós sabemos nos comportar. Ninguém precisa estar lembrando, é só seguir o regimento”, afirmou.
A sessão de retomada dos trabalhos contou com a presença do secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, que representou o prefeito Cícero Lucena (PP). Tavares enfatizou a parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal, destacando a importância de uma relação colaborativa.
Sem Comentários