• quinta-feira, 12 de setembro de 2024

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), reforçou a cobrança para que o deputado federal Romero Rodrigues ofereça uma explicação à Campina Grande após recuar de uma possível candidatura à prefeitura da cidade após um longo período de indecisão. Durante uma entrevista à TV Manaíra, Lucas destacou que o próprio Romero foi quem alimentou os rumores de uma candidatura própria.

“Não vi ainda uma prestação de contas dele. Acho que falta, porque isso não foi alimentado pela classe política, nem pelo povo em Campina. De forma alguma. Romero estava com uma produtora contratada já para fazer a sua eleição, isso todo mundo sabe. Então não adianta dizer: isso foi as pessoas que criaram. Não foi. Ele alimentou, a candidatura estava na agulha”, disse o vice-governador.

Lucas Ribeiro também mencionou o impacto da decisão de Romero em relação aos companheiros de partido que entraram na disputa por uma vaga na Câmara Municipal, contando com a perspectiva de que ele disputaria a prefeitura. “Esse impacto da decisão dele deve ser visto nas próximas eleições”, afirmou.

A declaração de Lucas faz coro à crítica do governador João Azevêdo, que afirmou nesta segunda-feira (12) que a decisão de Romero Rodrigues de não disputar a Prefeitura de Campina Grande este ano decepcionou muita gente.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.