• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Para Efraim, essa avaliação do chefe do Executivo de Goiás é resultado do ‘modo União de fazer política’

Uma tarde de encontro entre dois grandes homens públicos. Em passagem pelo Senado nesta terça-feira (13), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez questão de visitar o líder do União Brasil no Senado, senador paraibano Efraim Filho, que esteve no Senado para atuar em pautas importantes como a desoneração da folha de pagamento, projeto de sua autoria.

A verdade é que, além de correligionários, Efraim e Caiado são amigos desde o tempo em que ambos atuavam na Câmara e eram deputados federais pelos seus respectivos estados. No encontro, e pelos corredores do Senado, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi efusivamente cumprimentado por ser o chefe estadual mais bem avaliado do Brasil pelo segundo ano consecutivo, segundo pesquisa “Atlas Ranking Governadores”.

O médico goiano é aprovado por 75% dos eleitores de seu estado. Em segundo lugar vem o piauiense Rafael Fonteles (PT), Em terceiro, está o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, também do União Brasil, e em 5° o governador João Azevedo, da Paraíba.

Esta não é a primeira vez que Ronaldo Caiado ocupa o 1º lugar no ranking. Na penúltima rodada do instituto, feita em dezembro de 2023, o governador de Goiás já ocupava o primeiro lugar, com 72% de avaliação positiva. A diferença é que, agora, ele conseguiu ampliar ainda mais o seu percentual de aprovação.

Para o presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, o resultado reflete o bom trabalho de Caiado, mas demonstra, também, “o modo União de fazer política”.

“O governador Ronaldo Caiado prova que é o governador mais bem preparado do Brasil e comprova o modo União de fazer política: melhores resultados em gestão, compromisso com o cidadão e zelo com a coisa pública”, afirmou Efraim.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.