Na última terça-feira (20), a Construtora Alliance reuniu mais de 950 profissionais do mercado imobiliário em um evento no Paço dos Leões, no Altiplano, para comunicar as novidades da marca para o segundo semestre de 2024. O encontro não só reforçou a posição de liderança da Alliance no setor, mas também celebrou o trabalho dos corretores e imobiliárias que contribuem para o sucesso da empresa.
Com uma atmosfera de bastante expectativa, os profissionais foram surpreendidos por uma ação de premiação para o mercado e também por dois anúncios de novos empreendimentos que prometem redefinir o conceito de morar bem em João Pessoa.
A manhã de evento começou com a entrega de prêmios aos profissionais do mercado imobiliário que se destacaram ao longo do ano. A imobiliária “Pé na Areia” foi a grande vencedora, recebendo o prêmio de Campeã Geral de Vendas, um título que mantém por oito anos consecutivos, refletindo sua consistência e sucesso nas parcerias com a Alliance. Além disso, Filipe Nunes foi celebrado como Novo Parceiro Destaque, e Marília Buás foi reconhecida por seu engajamento com a marca nas redes sociais. Essas homenagens reafirmam a importância das parcerias da Alliance com os corretores, que juntos constroem histórias de sucesso.
“Estamos em um momento de transformação, onde já somos reconhecidos pela solidez e credibilidade. Nesse evento tivemos a oportunidade de reforçar que a Alliance abraça todo o mercado e sempre estará de portas abertas aos profissionais. O segundo semestre será fantástico com muitas oportunidades para nossos clientes e corretores”, afirma André Araújo, diretor Comercial e de Marketing da construtora.
O destaque da manhã do evento foi a apresentação do Oro, projeto exclusivo no Altiplano, bairro que é sinônimo de sofisticação e qualidade de vida da marca Alliance. Pensado nos mínimos detalhes ao longo de mais de um ano, o empreendimento combina o melhor da arquitetura, paisagismo e ambientação, assinados por nomes renomados como Daniel Arruda, Benedito Abbud e Anne Furtado.
“Esse projeto reflete todo carinho e cuidado que tivemos para encantar nossos clientes, na localização que já é sinônimo da marca. Morar no Oro é investir em sofisticação e qualidade de vida, pelo conforto, segurança e exclusividade de uma das vistas mais deslumbrantes de João Pessoa”, comenta André Araújo.
A Alliance também apresentou as primeiras informações sobre o Native, o primeiro empreendimento da construtora no Bessa. Idealizado pelo escritório do arquiteto Ricardo Nogueira, o projeto integra modernidade e natureza.
Localizado em uma das áreas mais promissoras da cidade, ele traz a marca registrada da Alliance: qualidade de vida em cada detalhe. As vendas do empreendimento começam apenas na segunda quinzena de setembro, mas a demanda promete ser alta, considerando o prestígio da marca e a localização privilegiada.
Além dos lançamentos, a Alliance também atualizou o mercado sobre seus empreendimentos que estão com obras e vendas em andamento, como Horizon, Falésia, Green House e Essence Ruy Carneiro, que teve o início das obras antecipadas em cinco meses. Em ritmo acelerado, esses projetos são oportunidades únicas de investimento, com a garantia de qualidade e cumprimento de prazos que são marcas da construtora.
O evento da última terça-feira para os corretores de imóveis e imobiliárias do mercado não foi apenas uma apresentação de novidades, mas uma celebração do compromisso da Alliance com a inovação e a excelência no mercado imobiliário.
Sem Comentários