• terça-feira, 15 de outubro de 2024

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo abordou a importância do programa de habitação popular da cidade, destacando os investimentos realizados exclusivamente com recursos municipais.

Nesta sexta-feira (26) o gestor esteve visitando as obras das novas unidades habitacionais que serão destinadas às famílias da comunidade do Plástico, que recentemente sofreu com um incêndio que afetou sete famílias.

“Olha a novidade, essa é muito importante. Quem abre a boca para dizer que nosso governo não tem plano de habitação popular é porque não conhece Cabedelo, não conhece sequer o nome dos bairros da cidade. Olha que coisa linda, aqui não é uma casa popular, aqui é um prédio e aqui não tem recurso do governo do estado nem recurso federal. O nosso programa de habitação popular é dinheiro da prefeitura, mais de dois milhões de reais de investimento com recurso próprio, o dinheiro que você paga de imposto está sendo devolvido para quem mais precisa”, afirmou Vitor Hugo.

O prefeito ressaltou que o investimento totaliza mais de dois milhões de reais em recursos próprios da prefeitura.

“Queria eu ter mais para fazer mais apartamentos como esse. Estacionamento na garagem, área de lazer para as crianças, a rua pavimentada de um lado e de outro, a gente não entrega habitação sem a rua estar pavimentada.”

Os novos prédios, que somam 32 unidades habitacionais, foram construídos para acolher a comunidade do Plástico, que foram afetadas pelo recente incêndio.

“Dois prédios levantados, 32 unidades que serão entregues para aquela comunidade do Plástico aqui no Jacaré, que mora na beira da linha do trem, e que agora acabou de pegar fogo em sete barracos, e essas pessoas vêm para cá. Tudo pronto”, explicou o prefeito.

Vitor Hugo enfatizou o compromisso da administração municipal em reverter os impostos pagos pela população em benefícios concretos. “O dinheiro que você paga de imposto está sendo devolvido para quem mais precisa.”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.