A cidade de Conde pode ficar sem receber um importante recurso, através de empréstimo conseguido pela gestão municipal através do Banco do Brasil.
É que, de acordo com informações chegadas ao Blog do Ninja, o referido empréstimo aguardava apenas a colocação do projeto em pauta para ser aprovado. No entanto, Luzimar Nunes teria se recusado a colocar o projeto em discussão, desrespeitando o regimento interno da Câmara.
O fato teria causado revolta entre os moradores que apontam que Luzimar estaria utilizando sua posição para fazer política baixa e prejudicar a população.
Além disso, outro vereador, Léo Carneiro, também se envolveu na polêmica. Durante a sessão plenária desta segunda-feira (22), Carneiro utilizou o microfone da Casa para fazer campanha vedada em favor de Luzimar Nunes, afirmando que ele já é candidato e será o próximo prefeito nas eleições de 06 de outubro.
A situação é ainda mais intrigante, considerando o histórico entre os dois parlamentares. Léo Carneiro teve a presidência da Câmara ‘tomada’ por Luzimar Nunes. Na época o ‘fato’golpe’ foi motivo de chacota entre os membros da Câmara, onde Luzimar, em rodas de conversa, teria afirmado: “Vou derrubar ele da cadeira de presidente e ele ainda vai comemorar comigo”.
Mesmo assim, Léo agora usa a tribuna para promover politicamente aquele que o derrubou da liderança da Casa.
Vale ressaltar que a conduta de Léo Carneiro de fazer propaganda eleitoral dentro do plenário é proibida pela justiça eleitoral, o que agrava ainda mais a situação.
Veja o vídeo:
Sem Comentários