• terça-feira, 15 de outubro de 2024

Caike Souza leva aos palcos clássicos da música nordestina e MPB que fazem enorme sucesso nas redes. Aos 21 anos e natural de Arcoverde, PE, Caike é reconhecido por artistas tão diversos como Milton Nascimento (repostou e recomendou seus vídeos), Wesley Safadão (convidou Caike para gravar uma versão especial ao piano de seu novíssimo hit, ‘Amor ou Esquema’), Elba Ramalho (dividiram o palco em 2019, em Arcoverde), Dorgival Dantas (espécie de padrinho musical, com quem troca ideias artísticas), Saulo Fernandes (cantaram juntos, e o baiano convidou Caike para uma live no Instagram) e mais recentemente Luan Santana, com quem dividiu o palco na festa de São João de Arcoverde.

Caike também tem seu lado autoral: músicas próprias que atingiram números significativos de visualizações, com destaque para “Você Foi”, “Quero Te Ver Pra Sempre” e “Coisa Mais Bonita”, todas com grande repercussão em suas redes sociais, especialmente no Instagram (@caiikesouza), onde tem 400 K seguidores.

Vivendo uma nova fase em sua carreira, Caike fez participações especiais em shows da Isabela Taviani, Guilherme Arantes, Ana Vitória e Oswaldo Montenegro, tendo também participado do Podcast “PodPeople”, com a renomada Médica Psiquiatra Ana Beatriz Barbosa.

O show de lançamento da sua nova turnê, “Quero Te Ver Pra Sempre” foi realizado dia 05/04 no Teatro de Santa Isabel, em Recife, com ingressos esgotados. A apresentação foi um grande sucesso, com enorme repercussão nas redes sociais.

Após esta apresentação, Caike segue em turnê pelo país, com apresentações confirmadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Maceió, Fortaleza, João Pessoa, Teresina, Natal e Aracaju, além de ter confirmada sua participação no Festival de Inverno de Garanhuns, pela primeira vez em sua carreira.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.