O deputado estadual Galego Souza comunicou oficialmente ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e ao suplente de deputado estadual Aron Andrade, da cidade de Itatuba, seu pedido de licença da ALPB. Nesta quarta-feira (24), Galego conversou tanto com Adriano quanto com Aron sobre o afastamento temporário e a possibilidade de reconhecer a participação que Aron teve na sua conquista de mais um mandato na Casa de Epitácio Pessoa.
Durante o encontro, Galego Souza agradeceu a compreensão de Adriano Galdino e destacou a disposição do presidente da ALPB em facilitar a chegada do suplente à Assembleia.
“Pessoas que lutaram junto conosco, não só no Progressistas mas em outros partidos também, que estão fazendo o mesmo gesto de gratidão para com aqueles que lutaram conosco. Não tiveram a mesma felicidade que a gente teve de chegar, mas não serão esquecidos e estão sendo reconhecidos. Aron é um grande companheiro, nos ajudou a chegar à ALPB e precisa ser reconhecido. Esse é um gesto também de gratidão ao nosso amigo e correligionário”, afirmou o parlamentar.
A licença de Galego Souza terá início no dia 4 de agosto, sendo os primeiros três dias destinados ao tratamento de saúde e os demais para cuidar de demandas pessoais e políticas.
“Cuidar da saúde, de demandas pessoais que acabam ficando um pouco de lado e também reforçar nossas bases na nossa região”, explicou Galego.
O período de licença será de 121 dias não remunerados.
Sem Comentários