• terça-feira, 15 de outubro de 2024

A professora Socorro Delfino, conhecida como Corrinha Delfino, pré-candidata à prefeitura de Cajazeiras, veio a público nesta quarta-feira (3), esclarecer as acusações feitas pelo grupo oposicionista de que ‘teria utilizado documentação falsa quanto à sua qualificação como mestre em Educação’.

Corrinha Delfino destacou que seu diploma foi emitido por uma instituição americana e devidamente revalidado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade Profissional em Educação (ProFEI). Ela afirmou que a oposição agiu de má-fé ao buscar informações em um polo diferente da entidade responsável pela validação de seu diploma.

“Conforme documentação enviada pela assessoria educacional que promoveu o curso de mestrado junto à UAB, verifica-se que finalizei o curso em 2022, juntamente com vários profissionais da educação de Cajazeiras e da região”, declarou a professora.

Corrinha Delfino enfatizou que ao acusá-la de falsificar sua documentação, a oposição está indiretamente acusando os demais profissionais que obtiveram a mesma qualificação, para os quais ela expressou sua irrestrita solidariedade.

“Não me curvarei às levianas acusações que me são dirigidas”, declarou.

Corrinha Delfino também mencionou que já tomou providências judiciais contra as calúnias e difamações a seu respeito. “Não vou admitir esse jogo político mesquinho”, afirmou, demonstrando sua determinação em combater a desinformação e manter sua candidatura firme nas eleições de 2024.

Veja nota:

Eu, professora Socorro Delfino, pré-candidata a prefeita, venho à público me manifestar sobre a forma sorrateira com que o grupo oposicionista de cajazeiras vem tentando ludibriar a população para fazê-los acreditar que fiz uso de documentação falsa quanto a minha condição de mestre em educação;

Meu diploma foi emitido por instituição americana e revalidado pela universidade aberta do Brasil – uab, na modalidade profei – mestrado profissional em educação. A oposição agiu de má-fé ao buscar informações em polo diferente da entidade responsável pela validação de meu diploma.

Conforme documentação enviada pela assessoria educacional que promoveu o curso de mestrado junto a UAB – universidade aberta do Brasil, se verifica que meu curso de mestrado profissional em educação foi finalizado em 2022, juntamente com vários profissionais da educação da cidade de cajazeiras e da região.

Quando o grupo de oposição acusa a professora Corrinha Delfino de ter falsificado a documentação de mestrado, está indiretamente acusando os demais profissionais que se encontram na mesma situação, para quem apresento minha irrestrita solidariedade.

Já solicitei junto às instituições educacionais onde cursei o mestrado profissional, toda documentação necessária para afirmar a legalidade de sua qualificação, reiterando o compromisso com a verdade e principalmente com cajazeiras, deixando claro que não me curvarei as levianas acusações que me são dirigidas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.