• terça-feira, 15 de outubro de 2024

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, abordou as complexidades inerentes à relação entre o Executivo e o Legislativo municipal. Segundo ele, durante entrevista nessa quarta-feira (17), é praticamente impossível atender a todos os interesses, uma situação que se tornou ainda mais evidente com algumas decisões administrativas que levaram vereadores a se afastarem da base política governista.

“Tem gente na Câmara que decidiu sair da base política por conta de uma decisão administrativa… Acredito que é possível fazer política com união de esforços. Agora não é possível assimilar todos os interesses,” afirmou o prefeito.

Bruno Cunha Lima destacou a importância de priorizar o interesse coletivo em detrimento das conveniências políticas individuais.

“As pessoas querem é que a decisão de um gestor seja pautada pelo interesse da maioria, e não pelo interesse da conveniência política. E com relação a isso eu sou extremamente bem resolvido e prefiro arcar com um debate político mais intenso do que abrir mão das minhas convicções,” enfatizou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.