O pré-candidato a vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência e Tecnologia de Santa Rita, Flávio Panta, participou recentemente do NinjaCast, onde teve a oportunidade de detalhar entre outras coisas, os motivos que o levaram a buscar uma cadeira no legislativo municipal. Durante a entrevista, Flávio enfatizou que sua experiência enquanto secretário, as portas que se abriram, as pessoas que conheceu e o conhecimento adquirido ao longo de sua carreira o ajudarão a realizar um mandato diferenciado, caso seja eleito.
Flávio destacou que sua decisão de se candidatar foi tomada com plena consciência do que ele pode oferecer ao município, baseado em sua trajetória profissional e pessoal. Ele ressaltou a importância de ir além do básico, buscando sempre agregar valor à vida dos cidadãos de Santa Rita.
“Quando você soma tudo isso aqui, você soma toda essa sua trajetória e você sabe que você ainda pode proporcionar algo a mais. Então, quando eu tomei a decisão de ser pré-candidato no caso, a vereador, e acho que nos próximos dias a gente vai se consolidar isso, na convenção, eu tive essa consciência plena do que a experiência do longo da minha vida que eu adquiri, eu posso jogar dentro da Câmara Municipal de Santa Rita. Eu acredito que a gente pode evoluir naquele momento, tem alguma coisa para dar, para oferecer, então eu tenho essa convicção do que eu posso fazer pelo município através de um mandato. Porque, às vezes, quando você tem condição para isso, você tendo a boa intenção, você vai conseguir pelo menos fazer algo que venha refletir diretamente a vida das pessoas. E essa é a minha ideia. Eu não quero constituir caso chegue futuramente na Câmara Municipal, fazer aquele, simplesmente, aquele mandato de, como eu costumo dizer, do feijão com arroz, que o dia a dia, não, vamos tentar construir outra forma de tentar ajudar o município, de tentar construir com a cidade”, afirmou Flávio.
Flávio enfatizou a importância de evoluir e ir além do cotidiano, destacando o potencial e a grandeza de Santa Rita.
“Santa Rita é uma cidade grande, com 150 mil habitantes e mais de 100 mil eleitores. As pessoas sabem do porte dela, e como agente público, precisamos entender a importância e o que podemos fazer por ela”, frisou.
Veja:
Sem Comentários