Com duas vagas adicionais nas eleições deste ano para a Câmara Municipal de João Pessoa, um novo partido tem se destacado nos bastidores: o Agir 36. Sob a liderança do advogado Flávio Moreira, atual presidente da Fundac, o partido montou uma equipe forte e experiente para a disputa eleitoral.
Entre os candidatos estão Alyne Moreira, ex-diretora da Maternidade Cândida Vargas, administradora, vice-presidente estadual do partido e esposa de Flávio. Outros nomes notáveis incluem Luís da Padaria, Nildo Andrade, Professor Mendes, Milton Dantunes, Ricardo Leandro da Pestalozzi e Cristiano de Possidônio, compondo um total de 30 candidatos pela legenda.
“Dos nomes citados acima, encontramos facilmente eleitores por onde andamos. A briga promete ser acirrada dentro da legenda por estas duas vagas. Para isso, apostamos no fortalecimento da sigla pela qualidade dos seus quadros. Ação, Gestão, Igualdade e Respeito são o acrônimo da sigla que promete entregar uma nova política. Dia 06 de outubro João Pessoa saberá”, declarou Flávio Moreira, presidente estadual do Agir 36.
Sem Comentários