A senadora Daniella Ribeiro, atual presidente estadual do PSD na Paraíba, reforçou nessa segunda-feira (03) que o partido busca a coalizão das oposições em Campina Grande rumo às eleições municipais de outubro.
De acordo com a senadora os nomes de duas pré-candidatas que estão sendo consideradas pela sigla continuam sendo o de Rosália Lucas, atual secretária de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e Eva Gouveia, vereadora em Campina Grande.
A decisão final, porém, sobre quem sairá candidato neste ano, já que outros partidos da oposição tambémjá articulam seus nomes, deverá sair em breve, Daniella citou o fato de que por exemplo os secretários devem se desincompatibilizar até o dia 6 caso queiram se manter no páreo e aptos a disputar.
A senadora também comentou sobre a oposição e a necessidade de união.
“Temos até o dia 6 para que haja o afastamento dos secretários porque no caso colocamos dois nomes como pré-candidatas no caso um é Rosália, o outro Eva Gouveia aí nós estamos discutindo agora nesses últimos dias como tá sendo com todo mundo a gente tá vendo que a oposição está se movendo nesses últimos dias sobre essa questão de pré-candidatura” disse.
Quando questionada se a oposição precisa do deputado federal Romero Rodrigues, ela foi clara: “A oposição precisa estar unida”.
As declarações repercutiram no programa Além do Poder.
Sem Comentários