Primeiro suplente do senador Efraim Filho (União-PB), tomou posse, no plenário do Senado Federal, nesta quinta-feira (20), o agora senador André Amaral (União-PB). Industrial e empresário bem-sucedido, com negócios nas áreas de tecnologia, pecuária, mineração, agricultura, agroindústria, cosméticos, logística, construção e turismo, Amaral tem 60 anos, é pessoense e assumiu o mandato deixando claro que a sua bandeira é a geração de emprego.
“Minha meta é usar o mandato para impulsionar a geração de empregos, pois essa é a maior política pública capaz de erradicar a miséria e promover a ascensão social e a prosperidade econômica”, disse o recém-empossado senador.
André Amaral também enalteceu o senador Efraim Filho, “esse grande senador que é uma revelação nacional e um orgulho da Paraíba e do Brasil”.
“E [faço] uma saudação especial ao senador Efraim Morais, referência para todos nós, ex-presidente da Câmara dos Deputados e pai do jovem senador Efraim Filho, que demonstra grande competência e capacidade de articulação”, afirmou.
O senador André Amaral também assegurou “dedicação diuturna à Paraíba”. E disse estar “ciente da grande responsabilidade”. Ele fica no exercício do mandato por 120 dias, tempo em que Efraim Filho, que se licenciou, promete trabalhar para fortalecer a base e prestigiar os prefeitos paraibanos que o apoiaram na campanha.
Sem Comentários