Em entrevista essa semana, o deputado Leonardo Gadelha (Podemos), que assumiu a suplência na Câmara Federal devido à licença do deputado Ruy Carneiro para se dedicar à campanha à prefeitura de João Pessoa, afirmou que seria melhor se Romero Rodrigues (Podemos) não se candidatasse à prefeitura de Campina Grande. “Melhor seria se ele não fosse candidato”, declarou Gadelha.
Gadelha reconheceu que há muitos partidários que desejam a candidatura de Rodrigues e elogiou o compromisso de Rodrigues com o bem-estar de Campina Grande. No entanto, ele acredita que a unidade do grupo político seria mais benéfica. “A decisão que ele tomar será a melhor para Campina Grande, mas eu acho que melhor seria se ele não fosse candidato”, pontuou. Caso Rodrigues se candidate, Gadelha assumirá como deputado federal.
Leonardo Gadelha destacou a importância da unidade para Campina Grande e expressou seu desejo de representar a Paraíba permanentemente, ressaltando as diferenças nas ferramentas disponíveis para um suplente em exercício. “Canalizo toda minha torcida para a eleição de Ruy Carneiro”, afirmou, expressando confiança na vitória e no mandato promissor de Carneiro.
Dentro do grupo Gadelha, já há apoio declarado a Bruno Cunha Lima por Renato Gadelha, Filipe Gadelha e o suplente de deputado estadual André Gadelha.
Leonardo Gadelha mencionou ainda a importância da manutenção da unidade e destacou três nomes como possíveis opositores ao governo da Paraíba em 2026: Efraim Filho, Pedro Cunha Lima e Romero Rodrigues. Ele defende a alternância de poder e acredita que qualquer um desses nomes poderia representá-lo adequadamente.
Sem Comentários