O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) está prestes a divulgar uma nova versão da lista de gestores públicos com contas irregulares para as eleições deste ano, após receber diversas contestações sobre a lista inicial, divulgada ontem (13).
Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Nominando Diniz, confirmou a necessidade de ajustes.
“Fui informado hoje pela direção do Tribunal, que vai ser preciso reenviar ao Tribunal Regional Eleitoral. E eu autorizei que tirasse do sistema a relação. Porque na verdade precisa se fazer algumas correções”, explicou Diniz.
Entre os nomes presentes na lista inicial enviada pelo TCE à Justiça Eleitoral estão Ricardo Coutinho, Sara Cabral, Estela Bezerra e Fábio Tyrone. A nova lista, com as devidas correções, será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em breve.
A divulgação da lista revisada pelo TCE-PB é um passo importante para assegurar a transparência e a integridade das eleições de 2024, fornecendo informações atualizadas e corretas à Justiça Eleitoral e ao público.
Sem Comentários