O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), declarou nesta sexta-feira (21) que irá recorrer da decisão judicial que suspendeu as obras do Parque da Cidade, localizado no antigo Aeroclube da capital paraibana.
Apesar de ainda não ter sido oficialmente notificado, Lucena contestou a base da decisão judicial, argumentando que informações incorretas foram apresentadas ao tribunal. Ele destacou que todas as etapas do projeto estão sendo conduzidas de acordo com as exigências legais.
“O que tenho a dizer é que ainda não fui notificado. O que eu tenho a dizer é que nós estamos cumprindo todas as etapas legais da legislação. Eu ouvi alguém reclamando ou postando que está falando de lagunas, lagunas não é no parque, informaram a juiza de forma enganosa. As lagunas que estão fazendo referencia é na iniciativa privada que não tem nada a ver com o Parque Paraíba, então eu não posso responder por isso”, esclareceu o prefeito.
Cícero ainda enfatizou o compromisso da gestão com o meio ambiente, assegurando que as obras estão sendo realizadas com responsabilidade e não por interesses políticos.
O gestor municipal afirmou que, tão logo seja oficialmente notificado da decisão judicial, apresentará os argumentos necessários para reformar a decisão. “Confiamos no bom senso da Justiça para avaliar corretamente a situação”, concluiu.
“Quanto à preocupação que já é nossa, não é por conta decisão judicial, é a questão do respeito ao meio ambiente, que é o que nós estamos fazendo com responsabilidade, não com verborragia, muito menos com politicagem e tenho certeza que quando formos notificados estaremos apresentando as nossas razões. Como eu acredito no bom senso da juíza e da justiça paraibana, eu aguardo com tranquilidade, até porque o que está se falando de tirar os animais já está na programação, vamos atender para que eles possam continuar sobrevivendo” frisou.
Sem Comentários