Enquanto Sara Cabral corre contra o tempo para tentar ficar elegível para as eleições deste ano na cidade de Bayeux, já que se encontra inelegível por conta de condenações por improbidade administrativa da época em que geriu o município, a pré-campanha de Tacyana Leitão, que está a pleno vapor na cidade, ganhou uma adesão de peso vinda da família da própria Sara.
Nessa quinta-feira (06), Suely, prima de Sara Cabral, anunciou sua decisão de aderir ao projeto de Tacyana Leitão. A adesão de Suely traz uma nova dinâmica à campanha, gerando especulações e expectativas entre os eleitores e apoiadores das duas políticas.
“Suely é uma mulher de fibra, guerreira, cujo trabalho pela nossa cidade é reconhecido por todos. Já trabalhou na coordenação de diversas campanhas e agora vem somar para juntas multiplicarmos o trabalho pela nossa cidade. Fico muito feliz em poder contar com o seu apoio e de toda sua família” comemorou Tacyana.
A adesão de Suely ao projeto de Tacyana Leitão é vista como um golpe significativo na tentativa de pré-campanha de Sara, levando em consideação a complexidade da política local.
Sem Comentários