Na noite dessa quinta-feira (6), o governador João Azevêdo (PSB) comentou sobre o reconhecimento do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ao trabalho do ex-secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, que é pré-candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSB. Azevêdo afirmou que está aberto ao diálogo com o ex-prefeito da cidade.
“Fico feliz em saber disso [do gesto de Romero]. Como costumo dizer, não fecho portas, e na política não se pode fechar portas. Podemos sentar e ver o que vai acontecer”, declarou o governador.
João Azevêdo também mencionou que o diálogo com Romero Rodrigues pode ocorrer antes do São João. Ele destacou que é difícil prever a configuração da chapa majoritária das oposições caso a união com o deputado federal se concretize.
“Não posso fazer nenhum tipo de projeção. Nosso candidato é Jhony, que está colocado como pré-candidato e se afastou do governo. Se houver composição no futuro, só as articulações poderão dizer”, reforçou Azevêdo.
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) participou, por meio de vídeo, da sessão solene na Câmara Municipal de Campina Grande, realizada na noite dessa quinta-feira (6). A cerimônia concedeu o Título de Cidadania Campinense e a Medalha de Honra ao Mérito Municipal ao secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra.
No vídeo, Romero Rodrigues reconheceu que Jhony Bezerra tem “total identificação” com Campina Grande, destacando seu trabalho como médico e gestor à frente de órgãos da saúde pública, como o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes e a Secretaria de Estado da Saúde. Jhony se afastou do cargo para disputar a Prefeitura da Rainha da Borborema.
Sem Comentários