Entrevistado do Ninja Cast desta semana, o ex-prefeito de Sapé e atual pré-candidato ao posto nas eleições desse ano, Roberto Feliciano (PP), revelou como se deu a união para o pleito que se avizinha com o seu hoje ex-adversário, o também ex-prefeito de Sapé, João da Utilar. Segundo ele, a aliança se fez necessária sob a estratégia de unir as oposições contra o atual getor, o major Sidnei, que vai disputar a reeleição. Roberto ainda deixou claro que, na política de Sapé, nunca teve inimigos políticos, mas sim adversários.
“Em Sapé eu tenho adversários, nunca tive um inimigo político. Sempre adversário. Um adversário que hoje estamos juntos é João da Utilar, cheguei a disputar contra ele em 2015, mas as oposições esse ano em Sapé, por incrível que pareça, estão se unindo para disputar contra o atual gestor. Juscelino do Peixe também está conosco. Ele foi meu secretário e foi candidato a deputado. A esposa dele, inclusive, é candidata a vereadora pelo PP”, pontuou.
Outra adversária que Feliciano não trata como inimiga é a ex-prefeita Luiza. Roberto lembrou que ela chegou a ser sua secretária, mas hoje está com o atual prefeito, e, nem por isso é inimiga.
“Ela é uma boa pessoa”, pontuou.
Nos bastidores, cogita-se que a aliança de Feliciano e Utilar mira a chapa majoritária, com a esposa de João, Rafaela, sendo indicada para compor a vice. Feliciano disse que o nome ainda não foi definido, mas Rafaela é sim opção.
“Tem chance de ser Rafaela, todos aqueles pretendentes a gente vai analisar. O vice é o que vai governar conosco durante quatro anos, então tem que ser uma pessoa de confiança”, falou.
Essas e outras nuances da política de Sapé você confere na íntegra da entrevista de Roberto Feliciano ao Ninja Cast.
Sem Comentários