Nesta quinta-feira (06), três secretários da Paraíba renunciaram aos seus cargos para disputar a Prefeitura de Campina Grande. O médico Jhony Bezerra deixou o cargo de secretário de Saúde, a secretária Rosália Lucas renunciou à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e André Ribeiro saiu da Secretaria de Ciência e Tecnologia.
Jhony Bezerra se colocou à disposição do PSB para apresentar um novo projeto para Campina Grande. “Entregamos a carta ao governador, atendendo ao chamado do PSB, para que em Campina Grande o time de João Azevêdo possa ser representado por uma candidatura jovem. Estou colocando meu nome à disposição de Campina. Não tenho sobrenome político, mas tenho a determinação de colocar Campina no rumo do desenvolvimento. Quero uma gestão alinhada com o governo estadual e com o Governo Federal. O campinense não aguenta mais essa briga”, declarou Jhony. Sua exoneração será publicada na edição desta sexta-feira (07) do Diário Oficial do Estado.
Rosália Lucas, que destacou-se pelo trabalho no setor turístico e econômico do estado, é pré-candidata à prefeitura de Campina Grande pelo PSD, partido presidido na Paraíba pela senadora Daniella Ribeiro. O PSD também mantém a pré-candidatura da vereadora Eva Gouveia.
Além disso, André Ribeiro, que deixou a Secretaria de Ciência e Tecnologia, concorrerá pelo PDT, também visando a Prefeitura de Campina Grande.
As renúncias ocorreram no último dia do prazo de descompatibilização para aqueles que desejam disputar as eleições municipais em outubro.
Sem Comentários