Em entrevista à rádio Difusora de Cajazeiras, neste final de semana, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), compartilhou suas impressões sobre a ação que foi impetrada no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo PSDB Nacional. Galdino afirmou ter sido informado de que essa iniciativa, surpreendente para muitos, teria sido solicitada pelo Solidariedade, partido liderado nacionalmente pelo ex-deputado Paulinho da Força.
“O que me disseram é que foi um pedido do Solidariedade nacional ao PSDB nacional. Foi o que ele disse através do Paulinho da Força. Isso é boato, não tenho confirmação, mas no momento que eu tiver e que eu souber dos paraibanos, eu vou dizer o nome e o CPF de cada um, porque acho que a Paraíba vai precisar tomar conhecimento das pessoas que jogam nas costas”, declarou Gaudino.
Galdino confirmou que a notícia pegou todos de surpresa, incluindo o PSDB da Paraíba.
“O PSDB nacional entrou com a ação, depois entrou com a desistência. E eu entrei em contato com o Fábio Ramalho, que é presidente do PSDB na Paraíba, e ele também estava surpreso. Como também estava surpreso o deputado federal Pedro Cunha Lima, e também o Tovar, o estadual. É claro que a gente tem uma certa experiência pública, a gente sabe quando o cidadão está falando a verdade está sendo sincero e pelo que eu conversei com eles, eles não têm nada a ver com isso”, explicou.
Sem Comentários