• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Em meio ao cenário conturbado pelo qual passa o PT da Paraíba, o presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo, optou por não responder às críticas recentes do deputado estadual Luciano Cartaxo, ex-prefeito da capital paraibana e pretenso pré-candidato do partido à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Em uma declaração à Rádio Correio nesta quarta-feira (08), Macêdo indicou que tem prioridades mais amplas do que se envolver em polêmicas com o parlamentar.

Jackson frisou que seu foco tem sido na organização partidária em todo o estado da Paraíba, citando que o PT está de olho na disputa em 154 municípios. Ele destacou suas atividades cotidianas de viagens e reuniões com membros do partido, reforçando que busca a consolidação da legenda além das fronteiras da capital.

“Eu não comento nada do que esse deputado fala”, alfinetou Macêdo, “eu acho que tenho mais coisas para fazer. Tenho muita coisa para cuidar”. Ele ressaltou a necessidade de preparar o partido para desafios mais amplos, em vez de se envolver em disputas que, segundo ele, não contribuem significativamente para os objetivos partidários.

Vale ressaltar que enquanto Cartaxo tem buscado apoio para sua possível candidatura à prefeitura de João Pessoa, Jackson é um defensor da aliança do PT com o atual prefeito Cícero Lucena, que busca a reeleição.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.