O senador Efraim Filho, do partido União Brasil, voltou a defender a unidade dentro do grupo do prefeito Bruno Cunha Lima, em Campina Grande, o que incluiria o deputado federal Romero Rodrigues.
Durante uma entrevista no programa Frente a Frente da TV Arapuan nessa segunda-feira (06) Efraim expressou no entanto o seu apoio irrestrito à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima,mesmo se houver um rompimento entre ele e Romero.
Efraim Filho enfatizou que o partido União Brasil continuará apoiando Bruno Cunha Lima até o final, já que “lealdade se paga com lealdade”.
Ele sugeriu que Romero Rodrigues poderia ocupar a posição de vice na chapa de Bruno, mas também mencionou que, se isso não for viável, o senador Veneziano Vital do Rêgo, do MDB, poderia ser uma alternativa.
Durante a entrevista, Efraim evitou estabelecer um prazo para que o prefeito Bruno possa solicitar uma decisão clara de Romero Rodrigues, indicando que essa não é sua responsabilidade. Ele sugeriu que o prefeito teria o tempo permitido pela lei para acomodar novos aliados, caso os antigos não se manifestem.
Sem Comentários