A recente decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) de lançar uma candidatura própria nas eleições em João Pessoa tem gerado descontentamento entre os partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança. O presidente do Partido Verde (PV) na Paraíba, Sargento Dênis, expressou insatisfação com a falta de diálogo e indicou que seu partido, favorável a uma aliança com o atual prefeito Cícero Lucena, irá se reunir com o PC do B para contestar essa decisão.
“As pessoas estão ultrapassando um limite formal, né, que a legislação e o estatuto da federação impõe. Agora, o que foi que motivou essa reunião amanhã? Motivou essa reunião amanhã pra que a gente formalize um documento, eu vou defender isso, né? Colocando à Federação Nacional nosso pensamento, que até agora não foi ouvido. Foi ouvida uma parte do PT, entendeu?” afirmou Sargento Dênis.
Ele destacou que há três correntes dentro do PT, cada uma com diferentes visões sobre a candidatura.
“Nós temos três correntes, só no PT, temos a corrente que quer continuar apoiando Cícero, temos a de Cida e temos Cartaxo, só no PT nós temos também o PV e o PC do P que não quer essa candidatura, porque a nossa visão é, a gente imagina que essa candidatura do PT não consiga nem decolar e não vá para o segundo turno” disparou.
Sem Comentários